Crédito: Luciano Vieira | PMSS
O cidadão sebastianense terá acesso a todos os serviços de atendimento em um só prédio. Isso porque a Prefeitura de São Sebastião vai realizar uma reforma geral do imóvel do Poupatempo Municipal. A obra vai custar cerca de R$ 1,4 milhão e a empresa responsável é a Solovia Engenharia e Construções Ltda. O prazo de conclusão é de quatro meses a partir da assinatura da ordem de serviço.
O imóvel tem aproximadamente 1.000 m² de área construída e está localizado em um dos endereços mais valorizados da cidade, na esquina da Avenida Guarda Mor Lobo Vianna e a Rua Prefeito Mansueto Pierotti.
Até o ano passado, no local funcionou uma agencia do Banco do Brasil. O imóvel foi desapropriado pelo valor de R$ 4,5 milhões, passando a ser de propriedade da Prefeitura de São Sebastião. A Câmara aprovou a aquisição por meio do projeto de lei 01/18.
O objetivo do Poupatempo Municipal é seguir os mesmos moldes do serviço prestado pelo Governo do Estado para facilitar o atendimento do cidadão que precisar resolver questões ligadas à municipalidade.