A equipe sebastianense de surf conquistou o bicampeonato estadual, por equipes, na 4ª e última etapa do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack, realizada de 25 a 27 de outubro, na praia de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. Cerca de 40 atletas, de 10 a 18 anos participaram da competição.
Segundo o presidente da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Frank Constâncio, o bicampeonato só foi possível, graças ao apoio da Prefeitura. “A Prefeitura de São Sebastião nos fornece transporte, hospedagem e alimentação. São 40 atletas que compõem a equipe e muitos deles se destacaram individualmente no circuito. Isso é investimento. O governo municipal acredita no esporte. Esses garotos são o futuro do surf brasileiro. Prova disso é o nosso bicampeão mundial, Gabriel Medina”, resumiu Constâncio.
A 4ª Etapa do Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack contou com o apoio da Federação Paulista de Surf (FPS), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria de Esportes (SEESP).
Confira os resultados:
Categoria Júnior (sub18)
1 Daniel Adisaka (São Sebastião)
2 Diego Aguiar (Ubatuba)
3 Lucas Lisboa (Ubatuba)
4 Pedro Pupo (Guarujá)
Campeão do Circuito e Paulista – Daniel Adisaka (Ubatuba)
Categoria Mirim (sub16)
1 Ryan Kainalo (Ubatuba)
2 Cauã Gonçalves (São Sebastião)
3 Sunny Pires (São Sebastião)
4 Guilherme Fernandes (Ubatuba)
Campeão do Circuito – Heitor Mueller (Santa Catarina)
Campeão Paulista – Cauã Gonçalves (São Sebastião)
Confira todos os resultados em http://www.fpsurf.com.br.