RH da Prefeitura de Caraguatatuba cria email para atender servidores ativos
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Departamento de Recursos Humanos (DRH), criou nesta quinta-feira (19) um email onde os servidores ativos podem fazer solicitações de documentação.
A medida tem como principal motivo colaborar no combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Desta forma, os servidores poderão ser atendidos online, sem a necessidade de locomoção até o departamento.
Os servidores poderão fazer as seguintes solicitações:
- Declarações diversas;
- Certidões simples;
- Cópias de documentos pessoais e/ou funcionais;
- Atualizações de dados cadastrais (com envio de cópia digitalizada do documento);
Os demais casos serão analisados e as orientações para atendimento serão passadas com a maior brevidade possível.
Email: recursoshumanos@caraguatatuba.sp.gov.br
Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.b