Fotos: André Santos
Valorizar as políticas públicas para garantir a igualdade de gênero, raça e o desenvolvimento social são propostas do candidato a prefeito pelo PSDB, Mateus da Silva, 45, representante da coligação “Juntos Por Caraguá”.
Na tarde deste sábado (24/10) o candidato participou de uma reunião com a militância negra do partido na cidade e com o presidente estadual do diretório Tucanafro, Ivan Lima que veio à Caraguá apoiar a candidatura de Mateus.
Na ocasião, o candidato a vereador Duda Silva tomou posse como presidente do diretório municipal do Tucanafro juntamente com Manoel Vicente da Silva (secretário); Luiz Tavares (tesoureiro) e os membros: Marcelo Felipe de Melo, Rogério Rufino, Márcia Regina Azevedo e Gilberto José dos Santos.
“Nós temos de nos unir para banir a segregação racial e tornar a sociedade mais justa e igualitária. Em nosso governo, trabalharemos todos os dias para garantir estes direitos de nossa população. Queremos investimentos em capacitação profissional para a geração de emprego e renda de nossa população”, destacou Mateus.
A primeira-dama de São Sebastião, membro da Executiva Estadual do PSDB, Michelli Veneziani, também participou do encontro e também enfatizou a importância do trabalho que será desenvolvido por Mateus. “Tenho muito orgulho do meu irmão e sei que ele está preparado para administrar com muita competência Caraguatatuba. Tivemos um grande exemplo em casa, com meu pai, e hoje sei que o Mateus fará muito por esta cidade que mora no meu coração”, comentou Michelli.
Para o presidente estadual do Tucanafro, Ivan Lima, Caraguatatuba precisa voltar ao desenvolvimento. “A cidade precisa de um prefeito como Mateus, jovem, dinâmico e preocupado em promover transformações positivas para a cidade. Não tenho dúvida de que Mateus é o melhor e será um grande prefeito para Caraguá”, finalizou Ivan.
Agenda
Neste domingo (25/10) Mateus fará uma caminhada na feira do rolo, no bairro do Tinga, com a juventude. O presidente estadual da Juventude do PSDB, Luiz Oliveira, também deverá marcar presença no evento, marcado para às 10 horas.