O atendimento presencial será realizado nos bairros Massaguaçu (Caraguatatuba), Maranduba (Ubatuba) e Boiçucanga (São Sebastião)
A Agência Móvel da Sabesp voltou a oferecer atendimento presencial à população do Litoral Norte, levando soluções ao cliente que não pode ser atendido na agência física, que se encontra fechada em razão do distanciamento social devido à pandemia da COVID-19.
O serviço, que é prestado nos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba em endereços fixos nos bairros de Massaguaçu, Boiçucanga e Maranduba, já possui um cronograma fixo até a 1ª quinzena de fevereiro, mas deve permanecer nos mesmos locais na sequência, ganhando nova agenda de atendimento a partir do mês de março.
O atendimento móvel oferece uma série de serviços a comunidades mais distantes, entre eles a negociação de dívidas, alterações cadastrais, segunda via de contas, pedido de ligação de água e esgoto, religação (em caso de corte), além do esclarecimento de dúvidas, tudo isso com o conforto e a praticidade que o cliente Sabesp merece. De segunda a sexta-feira a agência móvel tem funcionado em horário comercial, e aos sábados no período da manhã (sempre das 8h30 às 11h).
Em Caraguatatuba, a agência fica na rua Herman Pereira de Faria, em frente ao açougue Nelore, no bairro Massaguaçu; em São Sebastião a agência segue para a Costa Sul, com atendimento na praça Elpídio Romão Teixeira, 220 – em frente à Escola Walkir Vergani – Boiçucanga; e em Ubatuba o cliente Sabesp pode comparecer à Sub Prefeitura, que fica na rua Cabo Oscar Rossini, 10 – Maranduba, na região Sul do município. Confira o cronograma do atendimento móvel nos municípios do Litoral Norte.
Vale lembrar que a Sabesp oferece todos os serviços da agência móvel também o Sabesp Mobile, que pode ser acessado na loja de aplicativos para Android e IOS, e também por meio do portal _www.sabesp.com.br.