A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, informa que, no período de 01 a 15/07/2021, os estudantes universitários cadastrados no transporte com destino às Universidades de São José dos Campos e Taubaté, deverão realizar o recadastramento para o 2º semestre de 2021. O não recadastramento implicará na perda do benefício.
O recadastramento deve ser realizado, preferencialmente, por email, direcionado ao Setor de Transporte Universitário, através do endereço bolsa.universitario@caraguatatuba.sp.gov.br.
O estudante deve informar seu nome completo, RG, número da linha do transporte universitário, anexando cópia de comprovante de endereço recente e declaração de matrícula.
Caso o aluno tenha alguma dificuldade com o envio do email, o recadastramento poderá ser feito presencialmente, das 8h às 14h, após agendamento prévio, por telefone, para evitarmos aglomerações (Tel.: 3897-7049 e 3897-7094).
As isenções também deverão ser renovadas no mesmo período. A documentação deverá ser entregue pessoalmente.
Os estudantes ingressantes, que pretendem concorrer a uma vaga no transporte universitário, deverão se inscrever para lista de espera, presencialmente, no Setor de Transporte Universitário, na sede da Secretaria de Educação.
O informativo foi publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município, N.º 570 (www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2021/06/Edital_570.pdf)
Serviço:
Transporte Universitário – Recadastramento 2º sem/2021
Secretaria Municipal de Educação: Av. Bahia, 845, Indaiá
Período: 01 a 15/07/2021
Horário: 08h às 14h.