A cena cultural de Caraguatatuba será movimentada, em novembro, com peças teatrais, shows musicais e stand up comedy, trazidas pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Teatro Mario Covas.
A programação promete agradar a todos os gostos e traz espetáculos que estavam fazendo sucesso com o público e a crítica antes da pandemia do novo coronavírus.
O Teatro Mário Covas reabre com todos os protocolos de segurança com obrigatoriedade do uso de máscaras, durante as apresentações e uso de álcool em gel.
Os ingressos já podem ser adquiridos, antecipadamente, online.
Confira a programação:
Dia 1º – Vida de Professor II – Segunda Chamada, com Diogo Almeida – 18h e 20h
Relata o cotidiano dos professores e profissionais da área da educação e suas particularidades. Nesse novo show, Diogo Almeida relata 5 histórias do cotidiano escolar, conta suas peripécias que fazia quando ainda estudava, relata a relação com a sua mãe professora e ainda, a relação com os seus colegas de profissão. São as famosas Histórias Pedagógicas contadas no palco de forma descontraída levando a plateia ao riso.
Ingresso antecipado pelo link: https://www.bilheteriaexpress.com.br/tcds/caraguatatuba-teatro/teatro-mario-covas.html
Dia 4 – Mateus Ceará – Vocês pedem, eu conto! – 21h
Em seu novo show de comédia, o artista volta às suas origens e traz de volta aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta. O novo show aborda temas comuns à comédia e, claro ,“Vocês Pedem e Eu Conto” não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas, criando uma grande interação com a plateia, que está se tonando uma marca registrada do artista.
Ingresso antecipado pelo link:
https://www.bilheteriaexpress.com.br/tcds/caraguatatuba-teatro/teatro-mario-covas.html
Dia 5 – “Precisamos falar de amor, sem dizer Eu te Amo” com Priscila Fantin e Bruno Lopes – 20h30
Sucesso de público e crítica, a peça conta a história de Pilar e Bento, jovens viúvos que se conhecem, virtualmente, quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.
Apesar dos personagens possuírem personalidades totalmente opostas, eles se sentem atraídos e embarcam no desafio de ficarem juntos, mostrando que a insegurança e a angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa.
Ingresso antecipado pelo link: http://www.splendoreproducoeseeventos.com.br
Dia 6 – Elton John Tributo Acústico – 20h
O maior tributo a Elton John já realizado no mundo. O show Elton John Tribute é um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins que é o representante oficial do cantor no Brasil e na América Latina. Um espetáculo envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas nuances onde a plateia se encanta a todo momento. O espetáculo já viajou de norte ao sul do país e estreou internacionalmente desde o ano de 2016, passando por París, França, na América do Sul em Ushuaia no Fin Del Mundo, Patagônia indo até o Chile e por último no Paraguay em 2018.
Ingresso antecipado pelo link:
https://www.bilheteriaexpress.com.br/tcds/caraguatatuba-teatro/teatro-mario-covas.html
Dia 13 – Elogio da Loucura com Leona Cavalli – 19h – Gratuito
Na obra de Erasmo de Rotterdam, é louco quem quer ser louco. Com quase 500 anos, “O Elogio da Loucura” segue refletindo questões do nosso tempo e serve de inspiração para o espetáculo que a atriz Leona Cavalli.
Dia 26 – “Vá Idosas” – Geni e Lourdes – 21h
Venha rir muito com as senhoras mais loucas que alguém já viu. A peça “Vá Idosas” consiste em uma nova forma de entretenimento que combina a atuação de duas personagens senhorinhas abordando assuntos atuais e de relevância nacional, de forma bem humorada e descontraída, o elenco composto pelos humoristas Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli.
Ingresso antecipado pelo link: https://www.sympla.com.br/va-idosas__1381340
Dia 27 – Noel Rosa “O poeta da Vila e seus amores” – 19h
Com texto de Plínio Marcos e direção de Dagoberto Feliz, o espetáculo passeia pela história da vida de Noel Rosa e traz diversas músicas de sua carreira, convidando o público a entrar no clima dos botequins cariocas, ambientes favoritos do cantor. Por todo o espaço cênico são espalhadas mesas e cadeiras nas quais os espectadores são convidados a se acomodarem e a degustarem quitutes e bebidinhas. Nasce, então, um cenário de botequim ou cabaré, que envolve atores e público no mesmo universo de nomes como o radialista Casé e o sambista Wilson Batista – figuras que emolduraram o Rio de Janeiro da década de 30.