A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Comissão do Concurso Público, em conjunto com a Fundação Vunesp, publicou nesta segunda-feira (2) a classificação preliminar da etapa 5 da entrega do exame toxicológico e realização dos exames médicos para os candidatos à Guarda Civil Municipal (GCM).
Também foi aberto o prazo para a solicitação de devolutiva e interposição de recurso aos candidatos do Concurso Público 01/2019 para vaga da GCM.
O candidato considerado inapto terá o prazo de três dias úteis, a contar da data de publicação do resultado, para solicitar a Devolutiva – nos dias 3, 4 e 5 de maio. A solicitação poderá ser protocolada na sede do Departamento de Recursos Humanos das 9h às 16h30, ou através do email comissao.gcm@caraguatatuba.sp.gov.br onde deverá conter o pedido com os dados do candidato e cópia do documento de identificação.
A comissão responderá todas as solicitações por email no dia 6 de maio. Para os candidatos que solicitarem a devolutiva, ficarão estabelecidos os dias 9, 10 e 11 de maio como prazo para interposição do recurso, também na sede do Departamento de Recursos Humanos, no mesmo horário, das 9h às 16h30, ou através do email: comissao.gcm@caraguatatuba.sp.gov.br contendo documento de identificação e o recurso.
O candidato que optar por não solicitar a devolutiva terá somente os dias 3, 4 e 5 de maio para protocolar o recurso na sede do Departamento de Recursos Humanos ou também pelo e-mail citado acima.
Os recursos serão analisados pela Junta Médica indicada pela Prefeitura de Caraguatatuba, em conjunto com a Comissão do Concurso Público, conforme publicação em Diário Oficial do município: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/05/Edital_783.pdf.
O recurso interposto fora da forma e dos prazos estipulados não será conhecido, bem como não será conhecido àquele que não apresentar fundamentação e embasamento ou aquele que não atender as instruções constantes no capítulo 16 do Edital 01/19.
Todos os documentos encaminhados deverão ser legíveis e em caso de laudos médicos devem conter o nome e o documento do candidato, data e identificação do profissional (nome completo, especialidade, registro, carimbo e assinatura).
Após a análise dos recursos será publicado o resultado final da Etapa 5 e, posteriormente, os candidatos classificados serão convocados conforme a necessidade da administração pública, para realizar a segunda fase do concurso, ou seja, o curso de Formação.