A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou nesta segunda-feira (6), no Fundo Social da Solidariedade, as inscrições da 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Caraguatatuba. O evento será realizado no dia 25 de junho.
As inscrições vão até o dia 22 de junho. Para a inscrição, é necessário estar com um documento com foto e doar de um pacote de 500g de café em pó.
Desta vez, a largada será as 17h30, em frente ao Quiosque 36, no bairro Aruan (Avenida da Praia). O trajeto também será diferente em comparação com a 1ª etapa, com chegada no Complexo Turístico do Camaroeiro.
Os atletas receberão, sem custo, a camiseta do evento, kit do corredor contendo chip e numeração, além de frutas e isotônicos entregues após a corrida.
“A 2ª etapa terá um trajeto diferente, com objetivo de estimular e fazer com que novas pessoas participem da Corrida. Temos a expectativa e a vontade de promover outras etapas durante o ano para atingir o maior número possíveis de participantes”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.
A retirada dos kits será nos dias 24 e 25 de junho, na Rensz Calçados, das 9h às 17h na sexta-feira e das 9h às 14h no sábado. A Rensz fica localizada na rua Major Ayres, no Centro de Caraguatatuba. No ato da inscrição, os atletas podem experimentar o material utilizado para a confecção das camisetas do evento.
Serviço
2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua Caraguatatuba
Data: 25 de junho (sábado)
Horário: 17h30
Local: Praia do Indaiá, próximo a Pista de Bicicross
Inscrições: Um pacote de 500g de café em pó
Data: De 6 a 22 de junho
Local: Fundo Social de Solidariedade
Endereço: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, Caraguatatuba
Horário: 9h às 16h
Retirada dos kits
Local: Rensz Calçados
Data: 24 e 25 de junho
Horário: Das 9h às 17h na sexta-feira e das 9h às 14h no sábado;
Endereço: Rua Major Ayres, 80 – Centro