A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 15 vigias aprovados no Concurso Público 01/2018 para entrega da documentação na próxima terça, quarta e segunda-feira (14, 15 e 20/6), das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. Em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro do município, não haverá expediente na Prefeitura Municipal na próxima segunda-feira (13/6).
A 91ª chamada saiu na Edição 813 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (10). Foram convocados os candidatos classificados entre o 10º e 24º colocados para reforçar a Vigilância Patrimonial da Secretaria de Administração.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Ao todo, 1.430 aprovados no Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019. O certame foi prorrogado por mais um ano em 18 de junho de 2021 para alguns cargos (Comunicado de Prorrogação do Prazo de Validade do Concurso Público de 01/2018).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.