O ‘Projeto Social Ohana Caraguá, transformando vidas através do Surf’ levou cinco atletas de Caraguatatuba para competições do 2° Surf Treino Píer de Riviera, realizado na praia do Indaiá, em Bertioga (SP). A competição foi nos dias 18 e 19 de junho.
Os atletas participaram pelas modalidades Longboard Mista e Pranchinha Feminino e Masculino e, todos tiveram um ótimo desempenho nas competições.
A atleta Cristina Brasil foi campeã na categoria Longboard, enquanto a surfista Katellyn Oliveira, conhecida por levar o surfe de Caraguatatuba país afora, ficou nas semifinais da mesma categoria.
Os atletas Daniel Carvalho e Natan de Souza ficaram em 3° na bateria da categoria Longboard Misto. Já na categoria Pranchinha Sub-10, o atleta João Pedro ficou em 4° colocado na sua bateria.
“Fico muito feliz com o desempenho e resultado que a equipe obteve no final de semana, isso demonstra que com um trabalho sério, o impossível se torna possível. Agradeço primeiro a Deus, minha família e apoiadores do Projeto Social Ohana Caraguá, Muito obrigado”, disse o professor e técnico Danilo Oliveira.
O Projeto Social Ohana Caraguá agradeceu ainda o apoio do Instituto de Tecnologia Geo-socias e a Prefeitura de Caraguatatuba, juntamente à Secretária de Esportes e Recreação e o secretário Edivaldo Ormindo, por apoiar a projeto e proporcionar uma oportunidade na vida a esses garotos.
Katellyn embarcará na quarta-feira (22) para Aracaju (SE) para competir na 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Longboard. Após essa competição irá para João Pessoa (PB) participar da 2ª Etapa do mesmo circuito, ambos na categoria Sub-18, com apenas 12 anos.