Os seis lutadores da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba disputaram no sábado (17) a final do estadual de Jiu-Jitsu FESP, em São Paulo, com e sem kimono nas categorias de peso e absoluto e tiveram ótimos resultados. No total, foram 12 medalhas conquistadas, sendo sete de ouro, quatro de prata e uma de bronze.
Lucas Borges foi campeão na categoria faixa roxa Super Pesado e vice-campeão Absoluto.
Murilo Henrique é faixa marrom e foi campeão na categoria Leve com kimono, campeão na categoria Leve sem kimono e vice-campeão Absoluto com kimono.
Pedro Ribas Neto, trouxe o ouro na categoria faixa marrom adulto Meio Pesado com kimono e a prata na categoria Meio Pesado faixa marrom sem kimono.
Julio Cesar da Silva Junior foi o campeão na categoria Infanto Juvenil B, faixa verde pesado com kimono e vice-campeão na categoria Infanto Juvenil B Pesado sem kimono.
Já Cauã Emanuel Salvo Martins, subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Infanto Juvenil A faixa laranja com kimono e na categoria Infanto Juvenil A faixa laranja sem kimono.
O lutador Cristiano Cajazeira da Silva ficou com o bronze na categoria faixa preta Master Leve com kimono.
O professor e treinador da equipe, Ulrico Júnior, agradeceu ao prefeito Aguilar Junior e ao secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, pelo apoio à equipe.