A atleta de Caraguatatuba, Mayara Cardim, foi selecionada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa para integrar a comissão técnica paralímpica como treinadora, representando tanto a cidade como o Estado de São Paulo.
Após participar da Comissão Olímpica em abril deste ano, Mayara foi novamente selecionada para contribuir com o treinamento de atletas paralímpicos, que será realizado na próxima semana, a partir do dia 24 de julho.
O evento esportivo ocorrerá na Vila Guarani, em São Paulo, onde será montado um sistema de treinamento em “bolha”. Durante cinco dias, ela e outros treinadores selecionados trabalharão intensivamente na realização de treinamentos específicos dos mesatenistas.
Todos deverão se apresentar no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro para participar das atividades do ‘Projeto de Treinamento Seleção de Jovens’. Neste período, estarão engajados em aprimorar as habilidades dos atletas, compartilhando suas vastas experiências no esporte.
Segundo Mayara é uma satisfação ser convidada novamente pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa como treinadora. “É uma grande oportunidade contribuir para o desenvolvimento dos atletas paralímpicos e estou ansiosa para compartilhar as experiências e conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira”, contou.
Mayara Cardim é uma atleta de destaque no tênis de mesa de Caraguatatuba e Estado de São Paulo. Já conquistou diversas medalhas e alcançou resultados impressionantes em sua trajetória esportiva.