Prefeitura realiza reparo de tubulação e interdita temporariamente via em frente à Santa Casa


Notice: Trying to get property 'child' of non-object in /home/falacaragua/www/wp-content/themes/jnews/class/ContentTag.php on line 45

#PraCegoVer: Retro escavadeira fazendo manutenção na avenida, quebrando o asfalto e via parcialmente interditada

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está realizando hoje (02/10) o reparo na tubulação de galeria de águas pluviais na Avenida Miguel Varlez no bairro Jardim Primavera, onde uma tampa de um PV (Poço de Visita) quebrou.

Por conta dos serviços, foi necessário interditar parcialmente a via, desde o trevo da rodovia SP-55 sentido Centro até em frente à Casa de Saúde Stella Maris na Avenida Miguel Varlez, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Trânsito que está fazendo a sinalização com placas e cones.

A via ficará interditada até o final da tarde. Cerca de dez funcionários estão trabalhando no local com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão.

#PraCegoVer: Entrada da avenida Miguel Varlez na Rodovia SP-55 Interditada

Uma alternativa para os motoristas que estão saindo da SP-55 e querem chegar até a Avenida Miguel Varlez é seguir pela Rua Vereador Antônio Cruz Arouca. O trajeto para aqueles que estão saindo da Avenida Miguel Varlez até a SP-55 não está interditado.

Segundo o secretário da Sesep, Hugo Leonardo Bernardes, esse é um trabalho complexo que necessita de uma análise mais apurada do serviço, para fazer o reparo de toda a tubulação evitando que ocorram mais problemas.

Compartilhar

Arquivos