Caraguá recebe medida para reduzir consumo excessivo de energia elétrica por meio do projeto de Gestão Energética
A Unidade de Gestão Energética Municipal de Caraguatatuba (UGEM) realizou na manhã esta quarta-feira, dia 14/08, uma saída a campo...
Read more

























