Notice: Trying to get property 'child' of non-object in /home/falacaragua/www/wp-content/themes/jnews/class/ContentTag.php on line 45
Para auxiliar os munícipes a ingressar no mercado de trabalho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba começa, nesta semana, a atender pessoas que necessitam de ajuda na elaboração de currículos e preparação para processos seletivos.
O atendimento será feito toda quinta e sexta-feira, das 8h às 12h, sem necessidade de agendamento prévio. É importante que os munícipes levem Carteira de Trabalho, documentos pessoais e cartas de referência, se tiver.
O coordenador do PAT, Allan Mattos, explica que após receber muitos currículos mal elaborados e com rasuras, a Prefeitura optou por oferecer este atendimento, para que a apresentação do candidato chegue ao empregador de forma clara e objetiva.
O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.