Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

#PraCegoVer: Atleta Dryely Cardoso se prepara para o saque, ajeitando a bola nas mãos com a adversária olhando para ela

O atleta de Caraguatatuba, Lucas Prandi, conquistou ouro na etapa final do Campeonato Paulista, neste sábado (01/09), na categoria Juventude. Prandi foi um dos representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, na competição. Quem também trouxe medalha para casa, nas disputas de sábado, foi Maria Eduarda Carrijo , que faturou a prata pelo Mirim.

Lucas afirma que, após uma lesão, este foi um momento de superação. “Eu precisei ficar há mais de um ano parado. Poder voltar e já estar no topo foi mais que um incentivo para eu poder voltar e já retornar firme e forte. Agradeço a Secretaria de Esportes por todo apoio e suporte em nossas competições”, afirmou.

Domingo (02), foi a vez das atletas Dryely Cardoso e Mayara Cardim faturarem o bronze na categoria feminino adulto. Para Mayara, esta medalha significa muitas portas abertas. “Como atleta, é bom demais estar aqui, pois encontramos somente esportistas federados, que nos motivam a aumentar o nível da disputa. Isso tudo, além da chance de subir no ranking nacional e poder concorrer à bolsa atleta pela federação, quando nos primeiros lugares”, explicou.

O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo, Lidney Castro Valejo, agradeceu a parceria com a Federação Brasileira de Tênis de Mesa. “Quero agradecer também a presença da imprensa em uma disputa deste nível, na qual reunimos apenas atletas federados. São todos de muito bom nível, muitos até da seleção. Esta é uma competição que conta pontos para o Ranking Nacional e para nós é muito importante ter a imprensa presente”, destacou.

Compartilhar

Arquivos